O ensaio da atriz Nanda Costa para a revista Playboy tem causado muitas polêmicas, seja pela depilação da atriz ou pelas alfinetadas do assessor de imprensa da global contra Antonia Fontenelle, que recentemente também foi capa da publicação. Nesta segunda-feira (19), Nanda foi entrevistada por Jô Soares – o programa vai ao ar nesta noite – e falou sobre o ensaio sensual realizado em Havana, em Cuba.
Segundo Nanda, a reação de sua família após aparecer na Playboy foi positiva, exceto pelos mais idosos. “Minha avó não abriu até hoje e acho que nem vai abrir. Mas minha mãe achou lindo”, comentou a atriz.
No ensaio nu, Nanda aparece em lugares públicos da capital cubana, como um bar, uma barbearia e até mesmo na rua. Ela, que foi fotografada em meio a pessoas comuns que passavam por esses locais, afirmou que criou uma personagem, que batizou de Lutécia, para facilitar os cliques.
“Ela é uma alcoólatra, não tem dinheiro para beber, para comprar charuto... Aí ela fica pelada e os caras pagam para ela”, divertiu-se a atriz ao descrever Lutécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário